fbpx

Por que eu não trabalho como afiliado

A primeira coisa a entender é o que é trabalhar como afiliado, né? As pessoas vendem coisas pela internet. Cursos, ebooks, camisetas etc.

Mas precisam de clientes, se não de nada adianta. E para aumentar as vendas, essas empresas permite que outras pessoas divulguem seus produtos em troca de uma comissão.


Este é um mercado legítimo e que na maior parte das vezes é um ganha-ganha interessante. Ganha a empresa por conquistar mais clientes, ganha o afiliado por receber suas comissões.

Mas porque não trabalho assim

Pra começar, eu até sou afiliado de algumas coisas que me pagam uma comissão em troca de divulgá-las – e isso não custa nada a mais para os clientes.

Mas eu faço isso com produtos que eu uso diariamente. E que eu sei que valem a pena. E é justamente por isso que eu não divulgo qualquer produto por aí…

Porque eu não tenho como saber se funcionam se eu não testar. Eu não posso divulgar um produto de mil reais para quem me acompanha e ele não prestar. Eu tenho minha reputação e, principalmente, karma is a bitch.

Eu não tenho interesse em ganhar dinheiro com algo que possa prejudicar outras pessoas.

Mais uma vez, os produtos podem ser bons, mas eu não divulgo porque eu não usei.

É possível ganhar muito dinheiro fazendo isso e sem prejudicar ninguém. Embora muita gente faça isso de forma descarada, sem se preocupar com as consequências.

Eu recomendo muito este mercado porque você pode realmente ajudar as pessoas e ainda ganhar dinheiro. Apenas recomendo cautela e respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima